Foquinha.

Pobre foquinha :(
ARIAIRAIRAIRIARIARAIRAIRAIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRAIR

Acontece com todos.

Eu sei que isso aconteceu com toda a galera que jogou Mario :(


Dorgas Cachorro #1

É isso que as dorgas fazem com as pessoas, digo, cachorros

ARIAIRAIRAIRIARIARAIRIARIAIRAIRIARIARIAIRAIRIARIARIARIARIA


>Parcerias

>To locão to locão pra conseguir uma parceria logo com algum blog QUALQUER velho faço qualquer coisa (nemtudo) por parceria krl, ajudem me PLIS divulguem o blog moderfoquer plis


>Mudanças [2]

>BOM!
Agora que mudei um nome, fiz uma frase pro blog, ele vai continuar assim ATÉ  o fim dos dias mentira AHSDUHSDUIASUID. O blog vai se firmar assim, vou fazer o twitter e o orkut do blog e dae vou divulgar essa porra kkk

Falous galerew


>Fragoria

>

Fragoria transporta cada jogador em um mundo facinante e emocionante. O jogo levou dois anos para se desenvolver, e representa um marco no desenvolvimento dos jogos de browser com a sua profundidade de jogo e qualidade de animação. Fragoria é um jogo baseado na tecnologia real-time flash . A profundidade e variedade de funções representa a próxima geração dos jogos de browser.

Os isométricos gráficos 3D baseados na mais recente tecnologia Flash permite uma experiência multi-jogador real em combate direto com outros heróis. Fragoria tem uma ótima profundidade de jogabilidade. O jogo possui muitos mundos e mapas. Os jogadores podem desfrutar de uma jogabilidade inigualável com mais de 40 locais diferentes. Os jogadores também têm a opção de 50 habilidades de combate ou de opções de formação em sete diferentes escolas de magia. Além das corporações, os jogadores podem participar de grupos ou várias entidades, onde podem planejar seu próximo passo e criar missões.

Cada jogador pode equipar o seu personagem pessoalmente com vários objetos, roupas e armas de modo que seu herói está otimamente preparado para as próximas tarefas e aventuras. Através de centenas de missões, os jogadores mostram-se gladiadores, caçadores, magos ou druidas. Os personagens podem aperfeiçoar seus poderes mágicos em sete escolas de magia, após o qual eles podem evoluir para outras classes com diferentes poderes mágicos ou alterar sua própria forma ou características com a ajuda de mais de 70 poções mágicas.

Para jogar Fragoria Clique Aqui. O jogo não precisa de download, mas aconselho a baixar o Client para diminuir as chances de Lag, para baixar Clique Aqui.


>FUCK YEA! [2]

>

                                               

Geral já fez isso, mas NÃO deixa de ser foda u.u
DAJSOIDSISHPDISAPDJAOISPAHSHOASHDOASHDOASHDOAHSDIAHSODHAOSD


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.